Perguntas Frequentes

Separamos as dúvidas de nosso clientes para facilitar seu entendimento

O cliente pode efetuar o pagamento pela internet?

Sim. Se estiver habilitado pela empresa adquirente para receber pagamentos online, você pode conectar a Amo Delivery com a sua adquirente. Para conseguir a habilitação, você deve conversar com a empresa responsável pela transação eletrônica. Caso contrário, é impossível receber o pagamento e repassá-lo, descontando-se uma taxa de serviço. É recomendado também utilizar um sistema anti-fraude.

Posso remover algum item temporariamente do cardápio?

Sim, por meio do Painel de Controle.

Posso controlar em tempo real o horário de funcionamento do delivery, os preços, métodos de pagamento e raio de entrega?

Sim, por meio do Painel de Controle.

Posso gerenciar meu cardápio em tempo real?

Sim, por meio do Painel de Controle. Isso inclui alterar itens, descrições e fotos; ajustar preços; inserir lista de opcionais como ingredientes extra; dar opção de diferentes tamanhos; apagar itens temporariamente; criar seções; e ordenar os itens conforme sua preferência.

Posso aprovar e imprimir os pedidos diretamente em minha impressora? Em quais impressoras a Amo Delivery funciona?

Sim. A Amo Delivery conta com o API de integração para facilitar o seu processo. Ela funciona em todas as impressoras fiscais e não fiscais (ex. Bematech, Epson, Sweda, RWTech, Zebra, Daruma, Elgin, Brother, etc).

Dados de contato e histórico de compras de clientes estarão disponíveis?

Sim, por meio Painel de Controle.

Posso fazer promoções com códigos de desconto?

Sim, por meio do Painel de Controle. A Amo Delivery ainda conta com funcionalidades exclusivas, como cupons de desconto, promoções e o gamification, que gera um sistema de pontos para fidelização do cliente.

Posso monitorar as vendas em tempo real e extrair relatórios?

Sim, por meio do Painel de Controle.

Posso realizar sugestão automática de pratos complementares (como entradas, sobremesas e bebidas)?

Sim. A Inteligência Artificial é capaz de sugerir os itens mais pedidos junto ao item solicitado pelo seu cliente. Você ainda pode fazer recomendações por meio do Painel de Controle. Para mais informações, entre em contato conosco.

Posso customizar o aplicativo com a minha marca?

Sim. A Amo Delivery é uma plataforma que permite a customização do seu aplicativo no Painel de Controle. Todo o app com a cara da sua empresa para reforçar ainda mais o seu posicionamento!

É possível gerenciar os acessos às ferramentas de acordo com o funcionário?

Sim. É possível liberar ou restringir o acesso por meio do Painel de Controle.

Eu recebo pedidos mesmo com o meu navegador fechado?

Não. Mesmo que em horário de funcionamento, se o seu navegador não estiver aberto na Gestão de Pedidos, o delivery permanecerá fechado.

Como meus clientes poderão fazer os pedidos?

Oferecemos o aplicativo em plataformas Android, iOS e web, contando com o site próprio de cada estabelecimento.

A Amo Delivery disponibiliza entregadores?

Não. Os entregadores são por conta do restaurante.

A Amo Delivery auxilia no marketing da minha empresa?

Sim. Contamos com o marketplace, além de realizar patrocínios nas mídias sociais, anúncios no google, e-mail marketing, notificações de push, SMS e ainda aplicar ações específicas.
 

Existe integração com sistemas de gestão (ERP)?

Sim. Hoje nossa plataforma esta integrada aos ERP's: Raffinato e Nootech.

Conheça mais sobre o Amo Delivery

O App que esta mudando o jeito de pedir Delivery no RJ

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