top of page

Política de Devolução

Quem somos

O endereço do nosso site é www.cstautomacao.com.br

1- Nossa política de reembolso é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

2- Para poder efetuar a devolução, deve ser comprovada a não utilização do Produto pelos motivos abaixo:

2.1- Não atender a demanda de sua empresa

2.2- Descumprimento do prazo combinado para instalação, com a equipe de suporte

2.3- Se o governo do seu estado, não permitir a instalação de uma das versões de software que comercializamos

2.4- Encerramento das atividades da empresa

3- Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

4- Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

4.1- Plano Anual. Até os 30 dias, devolveremos o valor equivalente a 11/12 avos do valor contratado. Após os 30 dias, não haverá devolução de valores contratados.

4.2- Plano Mensal com cobrança Recorrente. Até os 30 dias, faremos o cancelamento apenas das parcelas consecutivas. Parcelas já debitadas no cartão de crédito, não serão reembolsadas.

 

5- Reembolsos (quando aplicável)

5.1- Uma vez que for solicitado a devolução ou reembolso, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

5.2- Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

6- Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):

6.1- Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do fale.conosco@cstautomacao.com.br.

 

7- Trocas (quando aplicável)

 

7.1- Caso seu produto se enquadre na política de troca, item 2.1 ou 2.3, podemos trocar a versão contratada, para umas das versões que melhor se enquadre a demanda de sua empresa, e cobramos a diferença, caso haja.

 

 

Maiores esclarecimentos

Se precisar esclarecer dúvidas sobre nosso política de devolução, entre em contato conosco através de nossos canais de contato.

bottom of page