RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS

-O que é recuperação de créditos tributários?

Através de algumas informações que nos passarão, consultaremos a base de dados do PG-DAS do Simples Nacional com o objetivo de identificar possíveis recolhimentos de impostos (PIS e COFINS) realizados de maneira indevida (recolhimentos à maior). Caso haja créditos a recuperar  (pagamentos efetuados à maior) os mesmos serão objeto de processo administrativo (declaração de retificação) de forma que os mesmos possam ser aproveitados no abatimento dos impostos correntes a pagar.


Nesse momento, atuamos apenas com empresas do Simples Nacional.

 

O que precisamos para realizar essa auditoria?

 

O estabelecimento precisa nos enviar o CNPJ, CPF do sócio que representa o estabelecimento junto a receita federal e o código de acesso do Simples Nacional para o respectivo CNPJ (código numérico composto de 12 algarismos).

 

Qual o valor que cobramos?

 

Pelos serviços de identificação dos créditos recuperáveis, a empresa cliente pagará a quantia equivalente a 30% do valor dos créditos identificados como recuperáveis, em até 03 parcelas, independentemente da utilização desses créditos no abatimento dos impostos correntes (impostos a pagar).  Em não havendo a identificação de créditos a recuperar a empresa cliente não desembolsará nenhum valor.

 

Gostou? Vamos dar o próximo passo?