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Seu delivery agora pode
o próprio app

Uma plataforma exclusiva para
vender muito mais
Evolua o marketing do seu delivery com um APP próprio
SEJA
Visível
As estatísticas mostram que o brasileiro gasta mais de 3 horas e meia por dia em seu dispositivo móvel. Durante o processo, o usuário tem um tempo livre alternando entre um aplicativo e outro. Estar “no caminho” é uma vantagem para a sua empresa, uma vez que o inconsciente grava cada imagem e texto que passa por seus olhos (inclusive um ícone de aplicativo bem projetado e uma notificação de push bem planejada).
Seja visível para os clientes em todos os momentos.
CANAL DE
Marketing
DIRETO
Nosso app possui todas os recursos e funcionalides para seu delivery.
Um dos maiores benefícios de ter o seu próprio aplicativo é que todas as informações que você gostaria de oferecer aos seus clientes desde visualizar a foto do seu produto até gerar uma venda com seu estabelecimento fechado através de um agendamento de pedido, tudo na ponta dos dedos do seu cliente. Através de notificações push você terá uma interação mais direta, podendo facilmente lembrar os clientes sobre seus produtos e serviços sempre que precisar.
Crie um canal de marketing direto
FORNEÇA
Valor
AOS CLIENTES
Falando sobre informações ao alcance da mão, pode-se disponibilizar de forma fácil e mais dinâmica o seu tradicional sistema de incentivos e pontos fornecidos ao seus clientes.
Por exemplo, ao invés de ficar com o velho cartão de pontos, você pode criar um ambiente dentro do aplicativo para que seus clientes possam acompanhar e resgatar suas recompensas através de nossa gamification (técnica de games para pontuar seus clientes dando recompensas nos próximos pedidos). O resultado? Mais downloads e mais retorno dos clientes.
Conheça também nosso produto Roleta de Descontos, uma forma simples e muito dinâmica de fazer seu cliente de balcão ou salão baixar o app dando um desconto no próximo pedido pelo app.
Forneça valor aos seus clientes
RECONHECIMENTO
DA
Sua
MARCA
Um app para o seu negócio pode contribuir muito para o reconhecimento da sua marca.
Marca: nosso aplicativo é bem planejado, interativo e lúdico. Seus clientes vão adorar. Seu app vai possúir também todas as características visuais do seu negócio.
Reconhecimento: quanto mais você tiver clientes envolvidos com o seu aplicativo, mais cedo eles estarão inclinados a comprar os seus produtos. Na publicidade isso é chamado de “frequência eficaz“: como uma regra de ouro, ouvir e/ou ver a sua marca cerca de 20 vezes é o que vai levá-lo realmente a comprar.
Construa sua marca e reconhecimento
ENVOLVIMENTO
COM O CLIENTE
Não importa se você está vendendo flores ou pizzas, seus clientes precisam de uma maneira de alcançá-lo. Ter um aplicativo pode realmente fazer a diferença na forma como você se comunica com seus clientes. Pense nisso: ao invés do seu cliente ligar para fazer um pedido, em quanto você atende um cliente, passa suas opções de produtos, anota o endereço (sujeito a erros de digitacão), seu cliente faz isso com alguns toques vendo desde as fotos do produto, informando o local da entrega e pagando por um único lugar. Agora pense sobre isso:
Quantos clientes preferem se comunicar com você através de texto a através do telefone?
Quantos clientes você consegue atender com excelência ao mesmo tempo?
Melhore o envolvimento com o Cliente
ESTEJA
à frente
DOS CONCORRESTES
Até o presente momento, são raras as pequenas e médias empresas que investem em aplicativos e este é o motivo onde você pode dar um grande salto à frente dos seus concorrentes.
Esteja à frente da concorrência
CULTIVE
a lealdade
DO CLIENTE
A razão mais importante que você deve considerar na construção de seu próprio aplicativo é a fidelidade do cliente. Com todo o barulho lá fora – banners na estrada, outdoors, sinais luminosos, anúncios de jornal, folhetos, cupons, sites, banners de sites, anúncios no Facebook, e-mail marketing – perde-se lentamente o nosso impacto sobre os clientes por causa da imensa quantidade de publicidade que nos rodeia.É o momento exato de estabelecer uma conexão verdadeira e sincera com seus clientes e torná-los um amante fiel de seu produto e/ou serviço. Não estou dizendo que um aplicativo móvel vai salvar o seu negócio, mas pode ser uma maneira de ficar mais perto de seus clientes, sendo apenas um “dedo” de distância em todos os momentos.
Cultive a lealdade do cliente